19 agosto 2012

PAP DA BONEQUINHA-SACHÊ

Oieeeeeee! sumida mais sempre aki de olho nas amigas e nas novidades...Graças a DEUS encomendas de me tirar o tempo, passeando pela net encontrei essa linda boneca ....me encantei, e resolvi dividir com vcs ...espero que gostem






















passo a passo (pap) feito por :Valéria. Artesanato em Croche e ★ Bel Crochê ★ 
da comunidade do orkut:♥♥EU AMO BONECAS DE CROCHE ♥♥

se vc tem orkut ama croche assim como eu , tenha essa comunidade , valerá muito a pena , lá tem dicas e as donas são atenciosas e ajudam vc com muito carinho e dedicação!
fica  minha dika..bjão a todos minhas amigas seguidoras , e visitantes . amo cada uma de vcs e se ainda estou aki é pelo carinho de cada uma ...fiquem com DEUS










13 comentários:

  1. Adorei seu blog!! lindíssimos seus trabalhos, parabéns!!
    Também sou uma apaixonada por artesanatos, te espero la no meu humilde blog!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha!
    Aqui em minha cidade, tem uma senhora que faz essas bonequinhas com sachês!!!

    Meu amor, estou enviando o gráfico conforme seu pedido!
    um beijo e ótimas laçadas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Não entendi a carreira 9, alguém pode me ajudar? Meu e-mail é renata_22caxias@hotmailo.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber qual o numero da boneca se púder me enviar eplo artejane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a bonequinha obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a bonequinha, mas tenho muita dificuldade no crochê!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!! BETANIA

    ResponderExcluir
  8. oi alguem poderia colocar o grafico? obrigada

    ResponderExcluir
  9. @vanessa lealOlá obrigada por passar aki no blog , olha amiga este nao tem grafico , tenta fazer seguindo as fotos ta bem nitidas e facil de pegar , sao pontos basicos , qualquer duvida me avise bjus!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeei essa bonequinha, muito delicada ♥

    Parabéns :) DEUS ABENÇOE SEU TALENTO !!!

    ResponderExcluir
  11. Any way to get this translated into English? I'd love to make some!

    ResponderExcluir