14 setembro 2012

Bico de croche




A FOTO COM ZOOM.....


6 comentários:

  1. Olá Ana, tudo bem?
    Achei o seu blog no Blogueiras Unidas e já virei seguidora. Adorei as postagens e trabalhos!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog e serás muito bem vinda! http://artjullysmi.blogspot.com.br/.
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog menina...muitas dicas bacanas...ví um post e fui vendo outro e outro...kkkkkkk....viciei...kkkk...

    Já estou super seguindo seu blog e espero sua visita...tá rolando um sorteio de 1 layout lá...e tem tbm uma página de parceiros, aproveita e divulga seu blog lá..

    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para visitar seu blog, muto lindo mesmo...também sou BU 2424! Já estou te seguindo, visite meu cantinho vc vai gostar, www.bybeiju.blogspot.com.br, te espero por lá! bjimmm

    ResponderExcluir
  4. @Elielma Vasconcelosretribuindo visita , muito obrigada fiquei muito feliz ao ler seu comentario ....bjus no seu ♥

    ResponderExcluir