07 abril 2013

Estou de volta e com novidades ...vim para ficar!

Voltei , estava desanimada, mais DEUS me renovou agora estou aki, com muita vontade de crochetar , postar e de contar a vcs amigas que alem do croche , tenho feito adesivos de unhas , e fofuchas de E.V.A, que delicia que é mexer com arte! estou encantada, no começo fiquei sem saber a qual me dedicar mais ai vi que da pra fazer de td um pouco kkkkk quero  mais é ter prazer no que faço! acho que terei de fazer um blog so pro E.V.A kkkkkk  olha deixo aki um pouco do que fiz esses dias bjus no coração e fique ligada , vem novidades na area bjusssssssss ♥

Meninas vendo esses panos de prato com meninas , quem quiser me mande um email para cantinhoanapaula@gmail.com/ ou para polato40@gmail.com estão com preçinhos otimos!



Este fiz com um grafico postado aki no blog

Aki mais uma que vai virar lago dos cisnes! so falta os patinhos kkkk

e Meninas essa é minha nova paixão:

fiz para o niver do meu filho fofuchos do toy story a jessy e o woody!
o que acham? ta ate bonitinhos não? pra quem nunca fez e se aventurou a fazer apenas olhando na net !



Nenhum comentário:

Postar um comentário